top of page
  • carolrodes

Drenagem Facial


Muita gente conhece a Drenagem Linfática Corporal, ideal para diminuir a retenção de líquidos, melhorar a circulação, reduzir medidas e também o risco de flacidez e celulite. Mas poucos conhecem a Drenagem Facial.

A Drenagem Facial é ideal para melhorar o aspecto da pele, mantendo a tonicidade e a nutrição celular, e prevenindo o envelhecimento da pele.

Entre seus benefícios estão a renovação das células do rosto, manutenção da tonicidade e nutrição celular, rejuvenescimento da face, estimulação da circulação sanguínea, efeito de “lifting” facial e relaxamento (sessões contínuas de drenagem facial podem diminuir as rugas de expressão, e são muito mais saudáveis do que uma aplicação de Botox!!).

Entretanto, ainda mais interessante é o efeito da Drenagem Facial em dores de cabeça e sinusites. Isto ocorre pois a drenagem promove o descongestionamento dos seios da face, onde ocorre o acúmulo de secreção.

Sendo assim, temos mais um exemplo de que a fisioterapia dermatofuncional não é apenas uma questão de estética, mas sim de saúde!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page