top of page
  • carolrodes

Palmilhas BUMPERS


Chegaram as novas palmilhas BUMPERS!

Com tecnologia inovadora israelense, as palmilhas BUMPERS promovem o estímulo da planta dos pés, melhorando a ativação muscular do arco plantar, contribuindo com uma pisada melhor e mais eficiente.

A estrutura das palmilhas BUMPERS massageia os pontos de maior pressão dos pés, eliminando os famosos "trigger points", e assim distribuem a pressão de forma mais proporcional ao longo do seu pé. Como aprendemos da reflexologia, a existência de trigger points nos pés pode desencadear alterações nos órgãos vitais e portanto deve ser evitada.

O efeito das palmilhas BUMPERS pode ser sentido de forma superficial e profunda, aumentando o fluxo sanguíneo. Com isso, promove uma limpeza natural dos fatores inflamatórios que podem se acumular nos pés.

Além disso, as palmilhas promovem o relaxamento dos músculos e outros tecidos moles dos pés, tornozelo e panturrilha, minimizando dores e patologias crônicas como fascite plantar, metatarsalgia e tendinites.

O uso das palmilhas BUMPERS deve se iniciar de forma gradual, usando-as de 30 a 40 minutos por dia, e aumentando o tempo de uso em 15-20 minutos a cada 2 dias.

Sinta a leveza nos seus pés! Peça aqui suas palmilhas BUMPERS!

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page