top of page
  • carolrodes

Fisioterapia e Pilates a distância: é possível?

Todos estamos acompanhando os acontecimentos e sabemos da evolução da COVID-19. Visando manter a saúde de todos, atendimentos presenciais de fisioterapia e Pilates não são recomendados, mas não queremos que você fique parado!

Para isto, estamos promovendo uma série de lives no nosso Instagram, com exercícios simples que podem ser feitos em casa, aberta a todos.  Desta forma, como profissionais de saúde, contribuímos para manter as pessoas ativas de algum modo mesmo no isolamento, com objetivo de promover a saúde física (e mental) de todos nessa época complicada.  Seguindo nosso Instagram em @zuzfisiopilates você consegue acompanhar todas as informações, dicas de exercícios e horários da live. Pode compartilhar com quem quiser! Entrando na transmissão ao vivo, você consegue mandar dúvidas e comentários, mas para aqueles que não puderem entrar no horário estipulado, fica disponível por 24hs. Ainda assim, sabemos que aulas online e em grupo não substituem o atendimento presencial e personalizado.


Pensando nisso, elaboramos estratégias para atender aqueles que queiram manter aulas de Pilates e atendimentos de fisioterapia orientados à distância*, de forma individual e online, por meio de aplicativos como ZOOM e SKYPE. Sempre com fisioterapeutas que irão ouvir o seu caso, escolher exercícios mais adequados para você, demonstrar e também corrigir a sua execução. Caso tenha interesse nesse tipo de atendimento, entre em contato conosco clicando aqui.


*O atendimento de fisioterapeutas de maneira remota, por teleconferência, foi permitido pelo COFFITO (Conselho Federal de Fisioterapia e Teraia Ocupacional) pelo decreto nº 516, no dia 20/03/2020.

Estamos atentos às orientações da OMS e assim que a situação normalizar entraremos em contato com todos para retomarmos nossos atendimentos presenciais. Vamos passar juntos essa fase, e lembrem-se:

ZUZ! Mexa-se, para uma vida com mais saúde!

73 visualizações0 comentário
bottom of page